quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Amanhã, talvez

15 07 2007

Abro-me ao frio
Assim que abro os olhos e afasto o lençol

Sinto o gelo ao lembrar que bares,
amigos e garotas ficaram no fim de semana.

Hoje é segunda.

Antes de pisar no chão, insisto em pensar em tudo isso
Nos amores às pessoas, à lua, ao céu, à madrugada

Não sei se espero por mais um dia.

Levanto-me e consulto os astros.
É, hoje não é dia para declarações:

o sol transita em outro signo.

(Leandro Moreira)


“(...) Resta esse diálogo cotidiano com a morte, esse fascínio
Pelo momento a vir, quando, emocionada
Ela virá me abrir a porta como uma velha amante
Sem saber que é a minha mais nova namorada" – (O Haver – Vinícius de Moraes)

3 comentários:

8/80 disse...

Só p vc saber q sempre passo por aqui!saudades nego!

Vitor Vantil disse...

Um bom dia meu caro...
E uma segunda talvez...

Anônimo disse...

cada vez melhor, meu amigo!