sábado, 11 de julho de 2009

Já volto

Vou apenas ali, mesmo deitado
Um tour gratuito, tranquilamente. Com
escala em cada sinapse. Tudo isso é
devido a um leve cansaço que me
atingiu ao ficar parado. Vendo as pedras
que choram, vendo quem chora como
pedras. Agi, quando uma emoção,
dessas rochosas, ameaçou vir a
minha direção.

Que seja pelo céu ou pelo mar.
Que seja. O importante é que seja
Mesmo que eu não seja. Isso é o que
Menos importa. Já que nem sei o que
Quero ser. Vou sendo, simplesmente
Sem redundância ou qualquer outra
Classificação que queira fugir das margens
Gramaticais para rotular meu único
Ser. Seja você um ser mais seu.
Assim que eu retornar... sei lá
Realmente, não sei

Um comentário:

Caetano disse...

viva o prazer de não saber, da dúvida sem interrogações.

abraço apertado